World of Warcraft: Midnight não chega em consoles em 2026, diz Blizzard
World of Warcraft: Midnight chega em 2026? Ion Hazzikostas, da Blizzard, desmente lançamentos para Xbox Series X|S e PlayStation 5.
World of Warcraft: Midnight – Futuro Longe de Consoles
Ion Hazzikostas, diretor sênior da Blizzard Entertainment, esclareceu que a empresa não possui planos de lançamento de World of Warcraft: Midnight para o Xbox Series X|S ou PlayStation 5. Em uma participação no podcast Unlocked Fury, o executivo enfatizou que a ausência de informações sobre o projeto seria um indicativo de que algo estaria em desenvolvimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hazzikostas argumentou que a transparência seria fundamental se a Blizzard estivesse planejando trazer o MMO aos consoles. “Para ser totalmente transparente, não há razão para esconder nada sobre isso”, declarou. A equipe da Blizzard está atualmente focada no desenvolvimento de novos conteúdos e nas mudanças que serão introduzidas com a próxima expansão, intitulada World of Warcraft: Midnight.
Este segundo capítulo de uma trilogia narrativa, que começou com o lançamento de The War Within em setembro do ano passado, culminará com The Last Titan. A expansão promete novas missões, masmorras e raids, além de ajustes significativos na jogabilidade central do MMO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos objetivos principais é diminuir a dependência de ferramentas de interface de terceiros (add-ons).
A implementação de ferramentas nativas permitirá aos jogadores configurar alertas automáticos para chefes e habilidades. Ainda não há uma data de lançamento confirmada para World of Warcraft: Midnight, mas a expectativa é que o lançamento ocorra em 2026.
Leia também:
Dan Houser Declara Arthur Morgan Melhor Protagonista de Red Dead Redemption 2
Nintendo: Furukawa detalha estratégia com foco em desenvolvimento e expansão de negócios
NVIDIA expande catálogo de streaming com Call of Duty e Virtua Fighter 5
Autor(a):
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.












