A disputa entre brasileiros teve um novo episódio na semana.
Vitor Belfort não concorda com o cancelamento da luta contra Wanderley Silva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Belfort sofreu traumatismo cranioencefálico grau 3 e precisou se ausentar do Spaten Fight Night. Após saber do incidente, Wanderley Silva enviou uma mensagem “carinhosa” ao adversário.
Sua bunda mole, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da lesão de Belfort, Wanderley Silva permanece no cardápio. A luta ocorrerá no dia 27 de setembro, e o novo oponente do brasileiro será anunciado neste domingo (7), durante o programa Fantástico, da TV Globo.
Vitor Belfort e Wanderley Silva se encontraram pela primeira vez em 1998, no UFC. Na ocasião, Belfort obteve a vitória por nocaute em 44 segundos, seguindo as regras do MMA da época.
Em seguida, o par enfrentou a organização japonesa PRIDE. Wanderley Silva obteve a vitória, porém, a pausa do UFC não permitiria um longo intervalo, e Belfort retomaria o confronto direto.
Belfort e Silva treinaram equipes diferentes e se enfrentariam na fase final, porém uma fratura na mão de Vitor evitou o confronto.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.