Voos cancelados em Moscou após ataques com drones
Ataque ucraniano em Moscouce resultou em medidas restritivas em quatro terminais.

Os constantes ataques de drones ucranianos contra a Rússia resultaram em restrições nos principais aeroportos de Moscou, com voos cancelados ou atrasados na madrugada da segunda-feira (21.jul.2025).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A agência Reuters informou que a autoridade de aviação civil da Rússia (Rosaviatsiya) estabeleceu temporariamente restrições a voos noturnos nos terminais Sheremetyevo, Vnukovo, Domodedovo e Zhukovskiy.
O Ministério da Defesa russo afirmou ter abatido 117 drones durante a noite de domingo (20.jul), incluindo 30 drones sobre a região de Moscou, após já ter derrubado 172 drones no sábado (19.jul).
Leia também:

Produtores rurais e compradores internacionais se encontram em rodadas de negócios na Expointer

Elevador da Glória causa acidente em Lisboa e deixa pelo menos 20 pessoas feridas

Cesta básica no CRAS: Pegue seu kit de alimentos para o mês de setembro
Para aliviar a situação, foram adicionados trens extras para transportar passageiros de volta a Moscou, provenientes da cidade de São Petersburgo, no norte da Rússia. Moscou e suas áreas circundantes possuem uma população de pelo menos 21,5 milhões de habitantes.
Fonte por: Poder 360
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.