A influenciadora relatou ter identificado que suas ideias são incomuns.
A influenciadora digital Viih Tube, de 24 anos, compartilhou informações sobre seu casamento com Eliezer, de 35, e afirmou que algumas pessoas podem não concordar com o estilo da cerimônia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Viih Tube afirmou, em um vídeo publicado em seu perfil no TikTok, que ao dialogar com sua melhor amiga, uma tia e a cunhada, identificou que pode ter propostas de casamento incomuns.
“Eu estou me casando e já sinto que vou passar por algumas frustrações porque quero fazer da maneira que eu desejo. E mal começou, já sei que as pessoas não vão gostar”, disse ela. “Comecei a conversar sobre como organizar, e algumas ideias minhas, elas foram assim: ‘Isso não faz sentido’. Aí eu pensei: ‘É o meu casamento’”, completou.
Viih Tube afirmou que suas opiniões mais divergentes se referem aos padrinhos, ao local da festa e à quantidade de convidados.
“Para mim, os padrinhos são pessoas que apoiam o relacionamento, que conhecem o casal, que, na minha visão, têm valores parecidos ou semelhantes com você e seu marido. Só que tem algumas coisas que, por exemplo, eu tenho várias pessoas que eu quero chamar, mas que o namorado eu não conheço. Então, eu sou obrigada a colocar aquela madrinha com aquele namorado? Eu queria fazer as minhas madrinhas entrando sozinhas. Elas entram sozinhas primeiro, depois entram os casais. Será que o povo vai entender que é tudo a mesma coisa?” , explicou a influenciadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela acredita que a cerimônia deveria ser ainda mais intimista, com um local mais voltado para a natureza e uma quantidade limitada de convidados.
“Não quero algo superglamuroso, requintado. Desejo algo que reflita o nosso estilo e o do Eli. Pensei em casamento na praia, mas considerei a logística de casar em um local como esse. A areia no meio dos pés das pessoas, se houver vento na praia, o cabelo já gruda no gloss… Já comecei a ficar nervosa só de pensar! Então estou tentando encontrar um meio termo com natureza,” adiantou.
Desejo que no meu casamento haja 100, 120, 150 convidados, considerando que minha família é bastante numerosa. Apenas 50 pessoas já compõem minha família. Quero apenas amigos, aqueles que o casal realmente conhece. Existem amigos meus na internet, colegas da internet, que o Eli nem sequer conhece. Prefiro que seja um evento com pessoas que realmente apreciam o casal, que admiram a família. Busco mais intimidade.
Quero me casar, preciso de conselhos.
Viih Tubeð»
Lola, filha de Viih Tube e Eliezer, celebrava aniversário de dois anos com uma festa temática da Barbie.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.