Vídeo exibe jovem dançando em festa funk antes de seu assassinato no RJ
Sther Barroso, de 22 anos, encontrou o corpo na porta de sua residência após sofrer uma agressão violenta; autoridades investigam o ocorrido.

Um vídeo gravado em uma festa funk na comunidade da Coreia, em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, exibe Sther Barroso Santos, de 22 anos, instants antes de seu assassinato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com relatos de familiares, o corpo da jovem foi encontrado sem vida na porta de sua residência após ela ter sido submetida a tortura no decorrer do evento.
Sther foi atacada após se recusar a sair com um traficante do TCP (Terceiro Comando Puro), identificado como Bruno da Silva Loureiro, também conhecido como Coronel, líder do tráfico em Guadalupe, no Muquiço.
Leia também:

Mulher é presa no RJ após suspeita de envolvimento em golpe semelhante ao de “Boa Noite, Cinderela”

“Será que vão nos prender se matarmos”, publicou ‘Ratomen’, falecido em operação no RJ

Localizado corpo masculino em caixão de madeira na via da capital
A Polícia Civil apura a motivação e a autoria do crime.
Amigos e familiares prestaram homenagens nas redes sociais, mencionando os objetivos da jovem, como a conclusão dos estudos e a realização de cursos. O funeral está agendado para quarta-feira (20), no Cemitério de Ricardo de Albuquerque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)