Vídeo de Nikolas versus campanha “pobres X ricos” alcança 10 milhões de visualizações
Sinal detectado em menos de 24 horas; Nikolas replica a estratégia empregada no Pixgate e nos fraudes do INSS.

O vídeo do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) que criticava a campanha do governo em favor da “taxação BBB” – “bilionários, bancos e bets” – alcançou 10 milhões de visualizações no Instagram na terça-feira (8 de julho de 2025).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação da obra ocorreu na conta oficial do parlamentar na noite de segunda-feira (7 de julho) e alcançou a marca em menos de 24 horas.
Quando atingiu as 10 milhões de visualizações, a publicação já possuía mais de 1 milhão de curtidas.
Leia também:

Novo filme da saga “Duna” recebe nome definitivo; veja

A compulsão alimentar e a distinção em relação ao exagero

Líder do PCsol preso em SP possui ligação com o ousado roubo de aeronave no Rio Grande do Sul
O parlamentar declara que a “narrativa” de “nós contra eles” configura uma estratégia para “dividir a população”. Nikolas argumenta que, caso o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) taxe os mais ricos, estes deixarão o país, causando a redução de empresas e, por consequência, de empregos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a saída dessas pessoas do Brasil, as empresas delas também deixam o país, o que gera menos empregos. Aí se tem falta de investimentos e, principalmente, falta de arrecadação, inclusive para o Estado, afirmou o deputado.
O formato do vídeo replica a estratégia empregada por Nikolas no Pixgate e nas fraudes do INSS, que obtêm milhões de visualizações nas plataformas.
Assista (8min57s):
Fonte por: Poder 360
Autor(a):
Lara Campos
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.