Vera Fischer revela segredos para envelhecer com saúde e felicidade aos 73 anos

Vera Fischer, aos 73 anos, compartilha segredos para um envelhecimento saudável e feliz, destacando a importância do bom humor e do amor-próprio.

29/10/2025 16:07

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Vera Fischer Compartilha Segredos para um Envelhecimento Saudável

A atriz Vera Fischer, de 73 anos, fez uma postagem em suas redes sociais nesta quarta-feira (29) revelando seu segredo para um envelhecimento feliz e saudável. Na legenda de uma galeria de fotos, a estrela de “Laços de Família” afirmou: “Sem fórmulas, nem receitas… Apenas eu, colorida, segura e cheia de história pra contar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vivem me pedindo a receita: a minha, talvez, seja o bom humor, não consumir notícias ruins e zero pressa pra agradar. Ah, e se amar em todas as fases é importante também”.

Além dessas dicas, a Miss Brasil de 1969 revelou que prefere conviver com dores a se submeter às operações recomendadas por sua equipe médica. Ela enfatiza a importância de respeitar o envelhecimento do corpo e de abraçar cada fase da vida. “Ter dor física é muito ruim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já me mandaram operar esses joelhos e o quadril mil vezes, mas não vou. Faço fisioterapia, porque se operar vou ficar parada e não suporto. E não faço nenhum procedimento no meu rosto, me trato com meu dermatologista, que faz massagens, mas nada invasivo.

Eu respeito cada década”, declarou à Veja SP.

Leia também:

O último trabalho de Vera na televisão foi na novela “Espelho da Vida” (2018), mas sua carreira é marcada por papéis memoráveis em produções como “Laços de Família” (2000) e “O Clone” (2001). Recentemente, ela voltou aos palcos com “O Casal Mais Sexy da América”, uma comédia em que contracena com Leonardo Franco, abordando temas como humor, romance e etarismo no teatro.

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.