Vera Fischer recorda dificuldades enfrentadas em sua trajetória profissional devido à sua aparência física: “Era invejada”

A atriz compareceu ao Encontro com Patrícia Poeta na quinta-feira (20) e comentou sobre sua vida pessoal e profissional.

21/08/2025 18:16

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

A atriz Vera Fischer, 73 anos, comentou sobre sua vida pessoal e profissional durante sua participação no Encontro com Patricia Poeta, da TV Globo, na quinta-feira (21). Além de explicar o motivo de preferir a vida solteira, ela recordou as dificuldades que viveu por conta de sua aparência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Escolhida Miss Brasil aos 17 anos, Vera Fischer também relatou como sua beleza a afetou em certos momentos de sua trajetória profissional.

Acredito que houve muito machismo, ainda existe, evidentemente. Eu também passei por isso. Tinha que me “deslizar” por muitas situações. E havia também uma parte do lado feminino que era ciumenta: “Como ela vai ser boa atriz se ela é bonita? Não pode”. Então eu era invejada por um lado e cobiçada por outro. Era muito difícil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela respondeu a uma pergunta de um membro da plateia sobre relacionamentos: “Atualmente, eu gosto de flertar. Porque namorar significa que você precisa ver a pessoa o tempo todo. A pessoa pode procurar você o tempo todo. Você tem que, talvez, dormir com a pessoa porque não fica sem. Assim, tem muitos compromissos.”

“Eu não estou mais acostumada comigo mesma. Então fica melhor flertar, paquerar, jogar uns olhares. Acho que quando alguém chega perto eu já dou uma fugidinha. Mas também já namorei muito”, declarou a atriz.

Leia também:

Vera Fischer descreve a obra de Helena, de Manoel Carlos, como “grande glória”.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.