Vasco rejeita oferta de clube da América do Norte devido ao bom desempenho do time
O Fluminense não iniciou tratativas com o FC Cincinnati para a transferência do lateral-direito Paulo Henrique.
O Vasco rejeitou uma proposta do FC Cincinnati, dos Estados Unidos, para adquirir o lateral-direito Paulo Henrique. O atleta tem se destacado como um dos principais jogadores da equipe, e a diretoria acredita que não é o momento adequado para sua transferência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Henrique também está na lista de observação do técnico Carlo Ancelotti para a convocação da Seleção Brasileira na segunda-feira (25) para os jogos decisivos das Eliminatórias da Copa do Mundo.
O GE divulgou a informação, que foi confirmada pela reportagem da Itatiaia com fontes no Cruzmaltino. A proposta somava 3 milhões de dólares (R$ 16,4 milhões na cotação atual), um valor superior ao que o clube investiu em sua aquisição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2023, após a Conclusão da Série A do Campeonato Brasileiro, o clube acionou a opção de compra e pagará aproximadamente R$ 4,9 milhões correspondentes a 70% dos direitos econômicos ao Atlético.
O Vasco retorna a campo no domingo (24), às 16h (de Brasília), contra o Corinthians, em São Januário, pela 21ª rodada da Série A. O time carioca possui 19 pontos e ocupa a 16ª posição.
Leia também:
Vegetti, do Vasco, encerra jejum de quase 3 meses e marca contra o Red Bull Bragantino
Diniz elogia Philippe Coutinho e revela relação com estrelas do futebol
Admar Lopes revela detalhes sobre renovação de contrato de Rayan no Vasco
CazéTV pertence à Rede Globo? Veja quem está por trás do canal de streaming.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Gabriel Furtado
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.












