Vantagens para o comércio eletrônico no período de outubro a dezembro
“Do Micro ao Macro” é uma produção da CartaCapital em parceria com o Sebrae.

A segunda parte do ano concentra os períodos de maior movimento comercial: Dia dos Pais, Dia das Crianças, Natal e Black Friday. A Black Friday de 2024, por exemplo, movimentou mais de R$ 4 bilhões em um único dia no e-commerce. Para otimizar esses feriados, é necessário planejamento. No novo episódio de “Do Micro ao Macro”, serão apresentadas estratégias que podem impactar positivamente as vendas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: Carta Capital
Leia também:

TikTok Shop, automação e dados: Fórum E-commerce Brasil aborda o futuro do comércio eletrônico

A capital paulista necessita de 600 mil m² de novos espaços de escritórios até 2027, segundo levantamento

A dor crônica afeta 37% da população brasileira e influencia a produtividade, ainda que permaneça pouco visível nos negócios
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.