Vanessa Kirby ficou sem voz após filmar o parto em “Quarteto Fantástico”

Reboot apresenta Franklin, filho de Sue Storm (Kirby) e Reed Richards (Pedro Pascal).

29/07/2025 8:48

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

A atriz britânica Vanessa Kirby, 37 anos, intérprete de Sue Storm no filme “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos” da Marvel, afirmou ter perdido a voz durante a cena em que sua personagem dá à luz no espaço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a estrela, a gravação extenuante, que se estendeu por várias semanas, impactou suas cordas vocais.

Em entrevista à Variety, Vanessa explicou: “Tivemos algumas semanas incríveis filmando essa sequência na espaçonave. Eu amei cada minuto. Perdi a voz no final. Você só vê alguns takes ali, mas fizemos centenas, apenas gritando o tempo todo. Acredito que a equipe teve que usar protetores de ouvido no final. Foi algo muito bonito de filmar. Me senti muito apoiada por aqueles atores.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz, conhecida por sua interpretação da princesa Margaret, irmã da rainha Elizabeth, em “The Crown”, revelou que bebês reais foram utilizados nas cenas com Franklin, filho de Sue, o que representou um desafio em algumas ocasiões: “Filmamos com um bebê de verdade. Nossa bebê principal, Ada, uma menina, era simplesmente um anjo. Tivemos muitos outros bebês que atuaram conosco e nos ajudaram. Ficamos muito apegados a eles, e eles passaram a fazer parte da nossa jornada, quase parecia estranho quando não estavam ali.”

Também é desafiador. Sue fez um discurso em uma gravação noturna. Era tarde e estávamos filmando no inverno em Londres, e todos os bebês choraram exatamente na mesma fala. Pensei: “Será que estou atuando tão mal que eles estão chorando sempre no mesmo momento?”. Bebês são os atores mais naturais do mundo.

Leia também:

Vanessa está grávida de seu primeiro filho com o parceiro Paul Rabil, e recentemente comentou sobre a distinção entre sua barriga real e a barriga simulada utilizada no filme.

Ela relatou em uma entrevista ao programa Late Night with Seth Meyers: “Sinceramente, acredito que muitas pessoas pensam que é algum tipo de pegadinha. É apenas uma coincidência louca. Basicamente, a barriga falsa funciona como uma espécie de espuma. Quando é espuma, fica muito leve e parece um pouco estranha. Então eu dizia: ‘Quero mais. Precisa ser mais pesada’. Então tentamos várias opções diferentes e, no final, ela colocou pacotes de arroz pesados na barriga, e ficou tão pesada que eu acabei com uma dor enorme nas costas. E, na verdade, não tinha necessidade nenhuma, porque essa [barriga de verdade] é muito mais leve. Ou seja, causei uma dor nas costas grande.”

Ator de “Quarteto Fantástico” afirma não ter visto os outros filmes.

Fonte por: CNN Brasil

Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.