“Uma Noite Museu” terá um novo projeto; confira todos os detalhes
Longa está em desenvolvimento e ainda não tem data de estreia.

A franquia de sucesso liderada por Ben Stiller, aos 59 anos, “Uma Noite no Museu”, receberá uma nova versão pela 20th Century Studios, com uma narrativa distinta e novos personagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Deadline informa que a produção está em desenvolvimento e contratou Tripper Clancy, responsável por “Duro de Atuar” e “Eu Não Estou Okay Com Isso”, para escrever o roteito do novo filme. A publicação aponta que informações sobre o roteiro ainda são confidenciais, sendo confirmado apenas um enredo inédito com personagens originais ambientados em um museu.
Shawn Levy, que dirigiu a trilogia original e produziu a animação “Uma Noite no Museu: O Retorno de Kahmunrah”, e Dan Levine, produtor de “A Chegada”, assumem a produção do projeto, sob a supervisão de Emily Morris.
Leia também:

Verity: adaptação de Colleen Hoover com Anne Hathaway tem estreia prevista

Marcella Rica posa com namorada, que também é atriz

Clubes brasileiros celebram acordo para transmissão de jogos no exterior
A franquia original “Uma Noite no Museu” é inspirada no livro infantil de mesmo nome de Milan Trenc, no qual um zelador noturno descobre que objetos e antiguidades ganham vida após as portas do espaço se fecharem. Nos cinemas, a história gerou uma trilogia de filmes, lançada em 2006, 2009 e 2014, com Ben Stiller como protagonista e um elenco que incluía Rami Malek, Amy Adams, Robin Williams, Owen Wilson e outros atores renomados.
Em 2022, o Disney+ lançou um filme de animação intitulado “Uma Noite no Museu: O Retorno de Kahmunrah”. A produção serve como uma sequência da franquia original, com Nick Daley, filho do segurança noturno, como protagonista da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.