Trump lança vídeo de IA com Obama sendo detido; saiba mais
Com “Y.M.C.A.”, de Village People, como trilha sonora, o vídeo se encerra com Obama usando um macacão laranja em uma cela.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, divulgou um vídeo criado por inteligência artificial no domingo (20) em que o ex-presidente Barack Obama aparece sendo algemado na Sala Oval da Casa Branca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vídeo inicia com imagens reais de Obama e outros oponentes do republicano, incluindo o ex-presidente Joe Biden e a deputada Nancy Pelosi, declarando “ninguém está acima da lei”.
A cena retrata agentes do FBI invadindo uma reunião entre Trump e Obama, com o algemamento do ex-presidente americano e um sorriso de Trump.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com “Y.M.C.A.”, de Village People, como trilha sonora, o vídeo se encerra com Obama usando um macacão laranja em uma cela.
Leia também:
Trump e Xi Jinping se encontram em Busan para discutir relações econômicas cruciais
Polícia de Paris prende mais cinco suspeitos do roubo das joias da coroa francesa no Louvre
Estados Unidos ordenam testes nucleares em resposta à China e Rússia
A publicação ocorre em meio a acusações do governo americano de que Obama teria tentado prejudicar a campanha de Trump em 2016, com uma suposta interferência russa.
Tulsi Gabbard, diretora de inteligência nacional dos EUA, declarou que o último relatório da agência indicou uma “conspiração de traição” por parte de altos funcionários do governo Obama, com o propósito de prejudicar Trump.
Gabbard declarou que apresentaria uma denúncia criminal ao FBI em relação à acusação.
Os democratas consideraram a declaração da diretora de inteligência como uma tentativa de “reinterpretar o passado”.
Obama permaneceu em silêncio em relação à publicação.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ana Carolina Braga
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.












