O presidente dos EUA afirmou ter avisado um grupo palestino sobre os riscos de rejeitar uma oferta.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, declarou nas redes sociais no domingo (7) que está emitindo um último alerta ao Hamas para aceitar um acordo de cessar-fogo e libertação dos reféns.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todos desejam que os reféns sejam devolvidos em CASA. Todos querem que esta guerra termine! Os israelenses aceitaram meus termos. Chegou o momento para o Hamas aceitar também. Eu avisei o Hamas sobre as consequências de não aceitar. Esta é minha última advertência, não haverá outro.
Os comentários do presidente nas redes sociais surgiram poucos dias após ele afirmar que a Casa Branca está em negociações profundas com o Hamas para assegurar a libertação dos reféns israelenses e alertar para uma situação difícil pela frente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Será desagradável”, essa é a minha opinião, a escolha de Israel, mas essa é a minha opinião”, disse Trump. “Eles têm que soltá-los”.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.