Trump emite “último aviso” ao Hamas para aceitar acordo de reféns
O presidente dos EUA afirmou ter avisado um grupo palestino sobre os riscos de rejeitar uma oferta.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, declarou nas redes sociais no domingo (7) que está emitindo um último alerta ao Hamas para aceitar um acordo de cessar-fogo e libertação dos reféns.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todos desejam que os reféns sejam devolvidos em CASA. Todos querem que esta guerra termine! Os israelenses aceitaram meus termos. Chegou o momento para o Hamas aceitar também. Eu avisei o Hamas sobre as consequências de não aceitar. Esta é minha última advertência, não haverá outro.
Os comentários do presidente nas redes sociais surgiram poucos dias após ele afirmar que a Casa Branca está em negociações profundas com o Hamas para assegurar a libertação dos reféns israelenses e alertar para uma situação difícil pela frente.
Leia também:

A derrota para Milei garante à oposição a vitória na eleição provincial de Buenos Aires

Trump afirma que conversará com Putin “em breve”

Resultados preliminares em Buenos Aires apontam para uma derrota do partido de Milei
“Será desagradável”, essa é a minha opinião, a escolha de Israel, mas essa é a minha opinião”, disse Trump. “Eles têm que soltá-los”.
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.