Trump emite novo alerta ao Hamas e demanda a libertação de reféns
O primeiro-ministro de Israel divulgou comunicado expressando gratidão pelo apoio do presidente dos Estados Unidos.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, emitiu um aviso ao Hamas segunda-feira (15), solicitando a soltura dos sequestrados na Faixa de Gaza.
A afirmação foi feita após ele declarar ter lido uma reportagem que alegava que o Hamas transferia reféns para serem utilizados como “escudos humanos” em Gaza.
“Isto é uma atrocidade humana, como poucas pessoas já viram. Não permitam que isso aconteça, ou TODOS OS ‘JOGOS’ SERÃO CANCELADOS. LIBERTEM TODOS OS PRISÕES AGORA!”, escreveu Trump em uma publicação na Truth Social.
Leia também:

O delegado Ruy Fontes foi assassinado a tiros no litoral paulista

Justin Bieber compartilha lista com 10 regras de sua família; confira

Comissão Parlamentar Mista irá convocar esposa e filho do ex-diretor do INSS
O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, declarou em um comunicado após a publicação de Trump: “Agradeço, presidente Trump, por seu apoio inabalável na batalha de Israel contra o Hamas e na libertação de todos os nossos reféns”.
Israel prossegue com a ofensiva em Gaza, destruindo diversos edifícios altos. Trata-se da mais recente onda de destruição após a ordem de desocupação total da cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.