Trump afirma existir “proximidade” entre ele e Putin
Líderes se reuniram na última sexta-feira (15) no Alasca para abordar a guerra na Ucrânia.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirma que houve uma “proximidade” entre ele e o presidente russo, Vladimir Putin, e isso foi percebido durante o encontro deles em Anchorage, Alasca, na última sexta-feira (15).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você viu que quando ele saiu do avião, eu saí do meu, há uma proximidade ali que você não consegue, sabe, há um sentimento decente… e é uma coisa boa, não uma coisa ruim”, disse o presidente.
Questionado sobre a ligação de segunda-feira (18) entre ele e Putin, que teve lugar durante a visita de sete líderes europeus e do presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, à Casa Branca, Trump afirmou que não conversou com o líder russo na presença dos demais chefes de Estado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele afirmou não ter feito isso na frente deles, considerando que seria desrespeitoso com o presidente Putin. Você sabe que eu não faria isso, pois eles não têm as melhores relações e, de fato, o presidente Putin não conversa com pessoas da Europa. Isso era parte do problema, acrescentou o presidente.
Fonte por: CNN Brasil
Leia também:
Donald Trump anuncia reforma luxuosa do banheiro do Quarto de Lincoln na Casa Branca
Trump solicita ação militar rápida dos EUA na Nigéria em resposta a matança de cristãos
Incêndio em loja de Hermosillo no México deixa 23 mortos e provoca investigação das causas
Autor(a):
Lucas Almeida
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.












