Nesta semana, Gerluce (Sophie Charlotte) descobre a ausência de medicação nos exames de Lígia (Dira Paes).
Na segunda semana de “Três Graças”, Raul (Paulo Mendes) enfrenta a pressão de Bagdá (Xamã) para quitar sua dívida com drogas. O chefe do tráfico toma como garantia o relógio que o jovem recebeu de seu pai, Rogério (Eduardo Moscovis).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gerluce (Sophie Charlotte) descobre, com a ajuda de Viviane (Gabriela Loran), que o exame de sua mãe, Lígia (Dira Paes), não apresentou vestígios dos medicamentos para hipertensão arterial pulmonar, fornecidos pela Farmácia da Fundação Ferrete. Com isso, ela decide interromper a administração dos remédios.
Bagdá dá uma semana para Raul quitar a dívida e leva o relógio como garantia. Arminda ameaça colocar Josefa em um asilo. Leonardo pede desculpas a Viviane. Raul recorda o aviso de Bagdá para se afastar de Joélly.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ferette orienta Viviane a esclarecer o trabalho da Fundação para a comunidade. Rivaldo se assusta com a visita inesperada de Alaíde e dos sogros. Paulinho defende Gerluce de Gilmar, que não aceita o término do namoro.
Joélly não revela à mãe o nome do pai de seu filho. Chica nota a reação de Rivaldo ao saber que Célio perdeu o emprego. Misael afirma a Joaquim que não descansará até ver Ferette preso.
Viviane informa a Gerluce sobre a ausência de vestígios do remédio no exame de Lígia. Gerluce decide não dar mais os medicamentos da Farmácia da Fundação Ferrete. Josefa revela a Claudia que Arminda e Ferette já foram amantes.
Joélly discute com Raul sobre a gravidez. Juquinha incentiva Paulinho a contatar Gerluce. Lorena expressa sua aversão a Arminda. Kasper recebe a notícia da morte de seu irmão em um acidente.
Viviane alerta Gerluce sobre a suspeita da eficácia dos remédios. Arminda ironiza a comoção pela morte do irmão de Kasper. Gerluce decide denunciar os criminosos.
Viviane e Gerluce se mostram interessadas em investigar os remédios. Joélly se emociona ao ouvir Gerluce falar sobre o nascimento da filha. Arminda finge ser amiga de Zenilda.
Gerluce se desespera ao ver Josefa sendo atropelada, mas o socorrista informa que ela não sofreu ferimentos graves. Célio se interessa ao saber que Arminda tem dinheiro.
Ferette ameaça Gerluce. Kellen comenta com Joélly sobre os riscos do encontro dela com Raul. Viviane percebe que os clientes da farmácia notam a falta de efeito do remédio.
Josefa promete a Gerluce que um dia revelará tudo o que sabe sobre Ferette. Raul descobre que é sócio minoritário da Fundação. Júnior avisa a Maggye que voltará para finalizar o serviço na galeria.
Kellen informa a Viviane sobre a morte do pai de Júnior. Joaquim incentiva Misael a compartilhar suas desconfianças sobre os remédios. Arminda pressiona Raul a assinar documentos da Fundação.
Gerluce revela a Viviane que Ferette e Arminda são cúmplices na distribuição de remédios falsos. Bagdá descobre a morte de Albano e decide pagar o enterro. Gerluce, sem saber, é seguida por Ramalho ao entrar no ônibus.
Autor(a):
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.