Torcida do Atlético cancela mosaico na final da Copa Sul-Americana contra o Lanús-ARG

A torcida do Atlético cancela o mosaico na final da Copa Sul-Americana contra o Lanús-ARG, mas promete uma festa vibrante com bandeirinhas e balões!

22/11/2025 16:46

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Cancelamento do Mosaico na Final da Copa Sul-Americana

A torcida do Atlético decidiu cancelar o mosaico planejado para a final da Copa Sul-Americana contra o Lanús-ARG. Thiago Scap, idealizador e líder do projeto, anunciou nas redes sociais que as condições do estádio Defensores del Chaco, como a falta de cadeiras e o forte vento em Assunção, comprometeram a realização da festa alvinegra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Iriamos fazer um mosaico de papel na entrada do time em campo. Porém, com o estádio sem cadeiras, o sol e o vento fortes dificultaram a fixação dos papéis. Tentamos de todas as maneiras, mas não conseguimos. Portanto, o mosaico de papel está cancelado”, explicou Thiago Scap.

Alternativas para a Festa

Apesar do cancelamento do mosaico, a torcida ainda planeja uma celebração vibrante. Serão hasteadas bandeirinhas nas cores preto e branco, além de balões e barras de papel TNT. “Colocamos as bandeirinhas em toda a arquibancada. Ao chegar, pegue sua bandeirinha e tente mantê-la no ar o máximo possível.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quanto mais tempo as bandeiras estiverem visíveis, mais bonita será a festa”, pediu o organizador.

“Teremos também a logística com as barras de TNT em momentos específicos do jogo. Ao subir as barras, procure mantê-las esticadas para que a festa fique ainda mais bonita. Os balões serão utilizados no primeiro e no segundo tempo”, finalizou.

Leia também:

Expectativa para o Jogo

A final da Copa Sul-Americana acontece às 17h (de Brasília) deste sábado (22), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção. A expectativa é que mais de 12 mil torcedores alvinegros estejam presentes no Paraguai.

Historicamente, as equipes já se enfrentaram quatro vezes em confrontos que valiam títulos continentais, com três vitórias para o Galo e um empate, resultando em um aproveitamento de 83,3% dos pontos disputados.

Autor(a):

Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.