Tom Cruise rejeitou uma honraria em cerimônia que será apresentada por Trump

O presidente dos EUA prestará homenagem a figuras como Gloria Gaynor, Sylvester Stallone, Michael Crawford e a banda KISS.

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O ator Tom Cruise, 63 anos, teria recusado uma das maiores honrarias do mundo artístico norte-americano, o Prêmio Kennedy. De acordo com o jornal The Washington Post, funcionários atuais e ex-colaboradores do centro cultural, que preferiram permanecer anônimos, relataram que o astro de “Missão: Impossível” foi convidado, mas negou o convite por conta de “conflitos de agenda”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cerimônia, que “reconhece e celebra indivíduos cujas contribuições artísticas únicas moldaram o nosso mundo”, ocorrerá em dezembro. Em vez de Tom, o presidente dos EUA, Donald Trump, anunciará que serão homenageados a banda KISS, o ator e cantor Michael Crawford, a lenda da disco Gloria Gaynor, o cantor country George Strait e o ator Sylvester Stallone.

O anúncio foi feito pelo líder americano na última quarta-feira (13), no Hall of Nations do Kennedy Center, onde ele apresentou cinco retratos revestidos de veludo. O republicano declarou que, durante o tempo em que liderou o programa “O Aprendiz” antes de ingressar na política, ele almejava receber uma homenagem naquele evento.

LEIA TAMBÉM!

“Esperei e esperei e esperei, e então disse: ‘Ah, quer saber? Vou virar presidente do conselho e me dar uma homenagem… No ano que vem, vamos homenagear Trump, certo?’”

O líder do executivo declarou ter participado ativamente da seleção dos nomes e afirmou ter rejeitado alguns que não lhe agradavam.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu diria que estive envolvido em quase 100% das decisões. Tudo passou por mim. […]. Tinha alguns “wokesters” [algo como “militantes do politicamente correto”, em tradução livre. Agora temos pessoas ótimas. Isso é muito diferente do que costumava ser, bastante diferente].

O presidente será o anfitrião da cerimônia neste ano. O evento está agendado para 7 de dezembro e será transmitido posteriormente pela emissora CBS e pelo serviço de streaming Paramount+.

Apesar de ter aparentemente negado o prêmio do Kennedy Center, Tom Cruise receberá o Oscar honorário em 2025, com a Academia confirmando sua presença no Governors Awards, que ocorrerá em 16 de novembro.

Na mesma noite, a atriz Debbie Allen e o designer de produção Wynn Thomas também serão homenageados, e a cantora Dolly Parton receberá o Prêmio Humanitário Jean Hersholt.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.

Sair da versão mobile