Tom Cruise rejeitou uma honraria em cerimônia que será apresentada por Trump
O presidente dos EUA prestará homenagem a figuras como Gloria Gaynor, Sylvester Stallone, Michael Crawford e a banda KISS.
O ator Tom Cruise, 63 anos, teria recusado uma das maiores honrarias do mundo artístico norte-americano, o Prêmio Kennedy. De acordo com o jornal The Washington Post, funcionários atuais e ex-colaboradores do centro cultural, que preferiram permanecer anônimos, relataram que o astro de “Missão: Impossível” foi convidado, mas negou o convite por conta de “conflitos de agenda”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cerimônia, que “reconhece e celebra indivíduos cujas contribuições artísticas únicas moldaram o nosso mundo”, ocorrerá em dezembro. Em vez de Tom, o presidente dos EUA, Donald Trump, anunciará que serão homenageados a banda KISS, o ator e cantor Michael Crawford, a lenda da disco Gloria Gaynor, o cantor country George Strait e o ator Sylvester Stallone.
O anúncio foi feito pelo líder americano na última quarta-feira (13), no Hall of Nations do Kennedy Center, onde ele apresentou cinco retratos revestidos de veludo. O republicano declarou que, durante o tempo em que liderou o programa “O Aprendiz” antes de ingressar na política, ele almejava receber uma homenagem naquele evento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esperei e esperei e esperei, e então disse: ‘Ah, quer saber? Vou virar presidente do conselho e me dar uma homenagem… No ano que vem, vamos homenagear Trump, certo?’”
O líder do executivo declarou ter participado ativamente da seleção dos nomes e afirmou ter rejeitado alguns que não lhe agradavam.
Leia também:
Adriane Galisteu revela sua relação com Ayrton Senna na série “Meu Ayrton” da HBO Max
Gisele Bündchen confirma presença no Teleton 2025 ao lado de grandes artistas brasileiros
César Tralli estreia no “Jornal Nacional” ao lado de Renata Vasconcellos nesta segunda-feira!
Eu diria que estive envolvido em quase 100% das decisões. Tudo passou por mim. […]. Tinha alguns “wokesters” [algo como “militantes do politicamente correto”, em tradução livre. Agora temos pessoas ótimas. Isso é muito diferente do que costumava ser, bastante diferente].
O presidente será o anfitrião da cerimônia neste ano. O evento está agendado para 7 de dezembro e será transmitido posteriormente pela emissora CBS e pelo serviço de streaming Paramount+.
Apesar de ter aparentemente negado o prêmio do Kennedy Center, Tom Cruise receberá o Oscar honorário em 2025, com a Academia confirmando sua presença no Governors Awards, que ocorrerá em 16 de novembro.
Na mesma noite, a atriz Debbie Allen e o designer de produção Wynn Thomas também serão homenageados, e a cantora Dolly Parton receberá o Prêmio Humanitário Jean Hersholt.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Bianca Lemos
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.












