Tiroteio resulta em um falecimento e dois feridos na Ilha do Governador (RJ)
Um dos feridos permaneceu sob a detenção da polícia por suspeita de ser o responsável pela ocorrência.

Um indivíduo faleceu e outras duas pessoas sofreram ferimentos na tarde do dia 12, na Comunidade do Barbante, Zona Norte do Rio de Janeiro, em decorrência de um incidente de disparo de arma de fogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a Polícia Civil, Anderson Junior Santos da Costa e mais duas pessoas foram admitidas no Hospital Municipal Evandro Freire, apresentando ferimentos causados por arma de fogo. Anderson Junior Santos da Costa não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A Polícia Civil apura um conflito entre grupos criminosos que culminou em ocorrências de violência contra adolescentes no Rio de Janeiro.
Leia também:

Mãe detida por aplicar tortura e forçar filha a segurar ovo em ebulição

Dois policiais são mortos em ação policial em complexo no RJ

Conflito entre grupos de torcedores resulta em vítima fatal e um ferido no RJ
A Delegacia de Homicídios da Capital está investigando as circunstâncias da morte e o policiamento do 17º BPM da Ilha do Governador está reforçado na área.
Durante o atendimento, uma das vítimas foi identificada como responsável pelos disparos que resultaram na morte de Anderson, sendo ele preso preventivamente pela Polícia Civil. A investigação sobre o incidente está em andamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A CNN tentou contato com a SMS (Secretaria Municipal de Saúde) para obter informações sobre o estado de saúde dos feridos, porém ainda não obteve resposta.
A reportagem foi produzida sob a supervisão de Carolina Figueiredo.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lara Campos
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.