Tiroteio em bar de sinuca resulta em sete vítimas fatais no Equador
O delito aconteceu em uma cidade do noroeste do Equador, durante a onda de violência e assassinatos que assolava o país.
Sete pessoas faleceram no domingo (17) após assaltantes dispararem em um bar de sinuca em uma cidade do noroeste do Equador, em decorrência da onda de violência e massacres que o país enfrenta, segundo a polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Indivíduos encapuzados e armados com rifles dispararam contra diversas pessoas em um bar na zona da boemia de Santo Domingo, uma cidade localizada aproximadamente 160 km a oeste de Quito, conforme imagens compartilhadas nas redes sociais. O incidente foi registrado por câmeras de segurança.
Houve sete mortes em decorrência de disparos de arma de fogo, motivo pelo qual estamos empenhados em tarefas investigativas para esclarecer o ocorrido e identificar os responsáveis, informou a polícia nacional em comunicado aos jornalistas, sem fornecer mais informações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: Carta Capital
Leia também:
Reino Unido impõe 90 novas sanções à infraestrutura petrolífera da Rússia e terminais na China
Venezuela denuncia EUA por facilitar narcotráfico no Caribe e ignora o Pacífico
Cortes de financiamento podem deixar 13,7 milhões em fome extrema, alerta PMA sobre Haiti, Somália e Sudão
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.












