Timoneiro anuncia fim do acordo de patrocínio estampado na nova uniformidade; confira

A empresa do setor alimentício irá estampada na omoplata esquerda da camisa do Timão.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Na tarde desta quarta-feira (10), o Corinthians anunciou a Frimesa como novo patrocinadora da equipe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O clube de futebol Corinthians utilizará na camisa o logotipo da empresa do ramo alimentício, estampando a omoplata esquerda. O jogo de estreia será nesta noite, contra o Athletico-PR, válida pela segunda fase do torneio Copa do Brasil.

Corinthians celebra a chegada de mais uma empresa solida, com faturamento representativo, que abraça o clube com uma marca presente na mesa de tantas famílias alvinegras. A Frimesa poderá provar do potencial do clube e do engajamento da fiel torcida, uma receita inflável para uma jornada de sucesso que começa hoje, disse o superintendente de marketing do Corinthians, Vinicius Manfredi.

LEIA TAMBÉM!

A Frimesa encontra-se em um momento crucial de expansão da sua atuação no mercado interno. Representamos diversos grupos familiares que produzem alimentos seguros, nutritivos e com procedência comprovada, e identificamos no esporte – notadamente no Corinthians, uma das maiores plataformas de comunicação com os consumidores brasileiros –, ressaltou Elias José Zydek, diretor executivo da Frimesa.

O clube não revelou informações sobre a parceria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.

Sair da versão mobile