Timoneiro anuncia fim do acordo de patrocínio estampado na nova uniformidade; confira
A empresa do setor alimentício irá estampada na omoplata esquerda da camisa do Timão.

Na tarde desta quarta-feira (10), o Corinthians anunciou a Frimesa como novo patrocinadora da equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube de futebol Corinthians utilizará na camisa o logotipo da empresa do ramo alimentício, estampando a omoplata esquerda. O jogo de estreia será nesta noite, contra o Athletico-PR, válida pela segunda fase do torneio Copa do Brasil.
Corinthians celebra a chegada de mais uma empresa solida, com faturamento representativo, que abraça o clube com uma marca presente na mesa de tantas famílias alvinegras. A Frimesa poderá provar do potencial do clube e do engajamento da fiel torcida, uma receita inflável para uma jornada de sucesso que começa hoje, disse o superintendente de marketing do Corinthians, Vinicius Manfredi.
Leia também:

O Corinthians apresenta um rombo de R$ 60 milhões no período de janeiro a julho de 2025

Hugo Souza registra mais cobranças de pênalti convertidas pelo Corinthians do que Dida

Corinthians celebra feito de Memphis na camisa da seleção
A Frimesa encontra-se em um momento crucial de expansão da sua atuação no mercado interno. Representamos diversos grupos familiares que produzem alimentos seguros, nutritivos e com procedência comprovada, e identificamos no esporte – notadamente no Corinthians, uma das maiores plataformas de comunicação com os consumidores brasileiros –, ressaltou Elias José Zydek, diretor executivo da Frimesa.
O clube não revelou informações sobre a parceria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Sofia Martins
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.