A temporada da principal liga feminina do Brasil tem início nesta segunda-feira (20).
A Superliga Feminina 2025-26 tem seu início marcado para esta segunda-feira (20). Esta é a 32ª edição do principal torneio da modalidade no Brasil, que se estenderá até maio de 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um total de 12 equipes competirão na Superliga Feminina. O atual campeão, Osasco, é um dos favoritos e trouxe sete novos reforços para tentar manter o título.
As tradicionais equipes mineiras, Praia Clube e Minas, que têm se destacado no cenário nacional nos últimos anos, também estarão na disputa pelo título. O Sesc-Flamengo, que detém o recorde de 12 títulos, busca aumentar sua coleção de troféus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre as novidades desta temporada, estão o Tijuca Tênis Clube, do Rio de Janeiro, e o Renasce Sorocaba, que conquistaram o acesso à elite do vôlei nacional através da Superliga B.
A primeira rodada da Superliga Feminina ocorrerá nesta segunda-feira (20), com dois jogos programados para às 18h30 (horário de Brasília): Sesc RJ Flamengo enfrentará o Paulistano Barueri, enquanto Fluminense jogará contra Maringá. Às 21h, Praia Clube e Brasília se encontrarão em Uberlândia.
Autor(a):
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.