Tiago Scheuer e Roberto Kovalick se reencontraram após o anúncio das mudanças na Globo
William Bonner deve deixar o “Jornal Nacional” ainda em 2024.

O jornalista Tiago Scheuer, 42 anos, reuniu-se com o colega Roberto Kovalick, 60, após o anúncio de mudanças na TV Globo. Com a saída de William Bonner do “Jornal Nacional”, Scheuer assumirá o “Hora 1” e Kovalick, o “Jornal Hoje”, atualmente conduzido por César Tralli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, o comunicador afirmou: “A ficha ainda está caindo! Hoje foi dia de visitar aquela que será minha nova casa na TV Globo a partir de novembro. Uma casa que já visito há dez anos, sempre participando com informações da Previsão do Tempo. Mas, em dois meses, esta mesma casa será ainda mais especial para mim.”
Em seguida, ele afirma que considerar a “Hora 1” será o maior desafio de sua carreira até o momento. “A responsabilidade de despertar os brasileiros com as primeiras notícias do Brasil e do mundo terá a magnitude desse país! E, é claro: eu não estarei sozinho. Ao lado de uma grande, talentosa e batalhadora equipe, continuaremos trabalhando nas primeiras horas do dia de segunda a sexta para ajudar você a começar o dia bem informado, assim como o Kovalick vem fazendo com maestria há tantos anos, das 4h às 6h!”
Leia também:

Cinemark lança promoção com ingressos por R$ 12 em setembro

“Terra Nostra”: como estão as crianças na novela?

A web acompanha a interação entre Odete Roitman e Leonardo: “Absolute novela”
Em seguida, agradece ao amigo pela recepção e pelas dicas fornecidas diante do novo desafio. “Que sua jornada no ‘Jornal Hoje’ seja de ainda mais sucesso! Pode deixar que cuidarei muito bem desta linda casa, ao lado dos amigos Thaís Luquesi e Alessandro Jodar! Chegue logo, novembro!” conclui.
A CNN anunciou a saída de William Bonner da emissora.
Na segunda-feira (1º), em que o “Jornal Nacional” celebra 56 anos, William Bonner comunicou sua saída da condução do telejornal. Ele é o apresentador com maior permanência à frente do “JN”, tendo acumulado 29 anos no comando e 26 anos como editor-chefe, visando diminuir sua rotina de trabalho para dedicar mais tempo à família e a projetos pessoais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cristiana Sousa Cruz sucederá Bonner como editora-chefe, sendo a atual editora-chefe adjunta e parceira do jornalista há seis anos. Ela assume a liderança da equipe responsável pela produção do telejornal.
Bonner permanecerá no JN até 3 de novembro, antes de ingressar na Globo Reporter para conduzir o programa ao lado de Sandra Annenberg.
A publicação de Tiago Scheuer (@xoia).
William Bonner deixa o “Jornal Nacional”: conheça as colegas de bancada.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.