Tetra campeão da Liga dos Campeões, Chelsea aumenta investimentos e busca reforçar o elenco

Nove jogadores não estão nos planos do Chelsea, mesmo com contratos em vigor.

04/08/2025 18:21

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O Chelsea realizou seu retorno aos treinos nesta segunda-feira (4) para dar início à pré-temporada. Os demais clubes ingleses iniciaram antes, devido aos Blues terem sido campeões da Copa do Mundo de Clubes e possuírem uma viagem mais longa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No meio dos desvios, o Chelsea removeu nove jogadores do seu quadro de elenco no site oficial. Todos eles não estão nos projetos da equipe para a próxima temporada e serão negociados ainda nesta janela de transferências.

Alfie Gilchrist, Armando Broja, Axel Disasi, Ben Chilwell, Carney Chukwuemeka, David Datro Fofana, Lesley Ugochukwu, Raheem Sterling e Renato Veiga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os Blues planejam substituir os jogadores que saírem do clube por meio de novas contratações e continuam atuando no mercado de transferências. Até o momento, a principal contratação foi a de João Pedro, que teve um papel relevante na conquista do Mundial de Clubes.

Jogos do Chelsea

O clube inglês só retorna a campo na sexta-feira (8), para enfrentar o Bayer Leverkusen, em amistoso. Anteriormente, contudo, jogadores e torcida realizarão evento especial para celebrar a conquista do torneio intercontinental.

Leia também:

Na quarta-feira, o Estádio Stamford Bridge será sede de celebração para os campeões.

Somente equipes brasileiras venceram os finalistas Chelsea e PSG.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.