Tempestade causa falta de energia para mais de 43 mil residências em Santa Catarina
Em Florianópolis, mais de 3.800 imóveis permanecem sem energia elétrica; a Celesc acionou 250 equipes para restabelecer o fornecimento de eletricidade.
Em Santa Catarina, mais de 43 mil imóveis permaneciam sem energia elétrica nesta segunda-feira (28). A interrupção do fornecimento de eletricidade se deve aos ventos intensos que afetam o Litoral, o Planalto e o Vale do Itajaí desde o fim de semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Florianópolis, mais de 3.800 imóveis estão sem energia. A Celesc reporta mais de 360 ocorrências em andamento e mobilizou 26 equipes para a região, compostas por 22 equipes leves e 4 caminhões.
A Celesc comunicou que 250 equipes da companhia estão trabalhando nas ocorrências para restabelecer o sistema elétrico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As áreas mais atingidas são Angelina, Florianópolis e São Pedro de Alcântara. Os municípios de Águas Mornas, Antônio Carlos, Biguaçu, Canelinha, Palhoça, Santo Amaro da Imperatriz, São José e Tijucas também registram vários atendimentos.
Fonte por: CNN Brasil
Leia também:
Avião com R$ 3 milhões em celulares é apreendido em SC; piloto e ajudante são presos
PF expulsa finlandês condenado por homicídio em Santa Catarina e o proíbe de voltar ao Brasil
Jason de Souza Junior preso por estupro de menor em SC: 12 anos de prisão
Autor(a):
Lara Campos
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.












