Tempestade causa falta de energia para mais de 43 mil residências em Santa Catarina
Em Florianópolis, mais de 3.800 imóveis permanecem sem energia elétrica; a Celesc acionou 250 equipes para restabelecer o fornecimento de eletricidade.

Em Santa Catarina, mais de 43 mil imóveis permaneciam sem energia elétrica nesta segunda-feira (28). A interrupção do fornecimento de eletricidade se deve aos ventos intensos que afetam o Litoral, o Planalto e o Vale do Itajaí desde o fim de semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Florianópolis, mais de 3.800 imóveis estão sem energia. A Celesc reporta mais de 360 ocorrências em andamento e mobilizou 26 equipes para a região, compostas por 22 equipes leves e 4 caminhões.
A Celesc comunicou que 250 equipes da companhia estão trabalhando nas ocorrências para restabelecer o sistema elétrico.
Leia também:

Pacientes reclamam de prejuízos após tratamentos realizados por profissional em Santa Catarina

Homem assassina esposa, tira foto do cadáver e envia para familiares em Santa Catarina

Tempestade e ventos geram impacto e cratera em projeto na praia de Balneário Camboriú
As áreas mais atingidas são Angelina, Florianópolis e São Pedro de Alcântara. Os municípios de Águas Mornas, Antônio Carlos, Biguaçu, Canelinha, Palhoça, Santo Amaro da Imperatriz, São José e Tijucas também registram vários atendimentos.
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)