Tati Machado é recebida com carinho após assumir o comando de “Mais Você”

Jornalista assume o lugar de Ana Maria Braga, que está em período de descanso na Itália.

08/09/2025 12:43

1 min de leitura

Tati Machado é recebida com carinho após assumir o comando de “Mais Você”
(Imagem de reprodução da internet).

A apresentadora Tati Machado, 34 anos, assumiu o “Mais Você” nesta segunda-feira (8) e foi recebida com entusiasmo pela equipe do programa. Ela substituirá Ana Maria Braga, 76, que está em férias na Itália.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tati afirmou durante o programa: “Como a Ana Maria já contou aqui, ela e Lourinho entraram de férias e desta vez eu vou cuidar da casa para que eles tenham esse descanso mais do que merecido, porque eles andaram trabalhando muito, viu?”

Estou muito contente por retornar. Vocês não têm ideia do quanto estou […] Eu não dormi esta noite […] É muito importante estar de volta, muito feliz de estar aqui neste momento, estar convosco”, prosseguiu.

Leia também:

“Só posso agradecer a toda a rede de apoio que eu recebi nos últimos meses. E estou muito feliz com essa missão muito especial”, concluiu Tati.

Tati Machado assumirá a direção do programa “Mais Você” até o dia 26 de setembro. Ela estava em licença-maternidade, a partir de maio, após identificar a ausência de movimentos fetais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Maria também comemorou o retorno da amiga. “Tati vai me substituir nas férias a partir da segunda-feira aqui no Mais Você, acompanhada do Gil do Vigor, da Ju Massaoka e do nosso time aqui”, explicou. “Obrigada, estou de volta em casa! Conta comigo, viu?”, declarou Tati.

A Globo acertou ao designar a Tati Machado para cobrir as férias da Ana Maria Braga.

Matheus (@matheuscaseca) 8 de setembro de 2025

Após sofrerem perdas, Tati Machado e Lexa aparecem juntas em uma viagem.

Fonte por: CNN Brasil

Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.