Tarcísio, Zema e Michelle participam de manifestação em defesa da anistia na Avenida Paulista
A manifestação incluiu críticas ao processo envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro e solicitações por anistia aos indivíduos condenados pelos atos de…

O evento foi realizado na avenida Paulista, em São Paulo, no domingo (7), data comemorativa do Dia da Independência do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O encontro contou com a presença do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e de Michelle Bolsonaro (PL).
O governador Tarcísio de Freitas criticou o ministro Alexandre de Moraes, do STF, alegando “tirania” do magistrado.
Leia também:

Análise: Tarcísio estabelece relação entre a anistia de 1979 e o surgimento do PT

Líder do PT ataca discurso de Tarcísio em evento na Paulista: “defensor de Bolsonaro”

Análise: Tarcísio se manifesta como candidato em linha com a direita na Avenida Paulista
Tarcísio solicitou a Hugo Motta (Republicanos-PB), presidente da Câmara dos Deputados, que o projeto de anistia para os condenados atos de 8 de janeiro de 2023 seja pautado em sessão plenária.
“Qual o recado que devemos dar para o Hugo Motta?”, perguntou Tarcísio, enquanto os presentes gritavam “anistia já”. Em seguida, ele afirmou: “Presidente de Casa nenhuma pode conter a maioria da vontade do Plenário, de mais de 350 parlamentares. Então, Hugo: paute a anistia. Deixe a Casa decidir”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Michelle Bolsonaro, ex-primeira dama e presidente do PL Mulher, chorou ao proferir o discurso no trio elétrico.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Sofia Martins
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.