Tarcísio não pode recusar: o projeto de Ricardo Nunes para 2026
Com a impossibilidade de Jair Bolsonaro, o governador é apontado como o candidato da extrema-direita à Presidência.

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), declarou nesta segunda-feira 14 que avalia a viabilidade de disputar a governadoria do estado em 2026. Para que essa situação se realize, contudo, seria necessário um convite formal do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), importante aliado de Nunes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu objetivo é completar quatro anos. Acredito que ele não vai conseguir, mas o que o Tarcísio me pedir eu não tenho como recusar”, declarou Nunes em entrevista à GloboNews.
Com a impossibilidade de Jair Bolsonaro (PL), Tarcísio é apontado como o candidato da extrema-direita à Presidência no próximo ano. Nesse contexto, Nunes se lançaria à sede do Palácio dos Bandeirantes.
Leia também:

Boulos critica confronto entre Eduardo e Tarcísio: “Discussão de cães”

Alckmin declara não ter objeções à reunião de Tarcísio com os Estados Unidos

Nova campanha do ex-presidente Lula busca antecipar eleições, afirmam especialistas
A ação de Nunes diverge do que afirmou durante a campanha do ano anterior. “Completará os quatro anos, então chega”, declarou o emedebista no dia do segundo turno, no qual derrotou o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL).
Fonte por: Carta Capital
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Lara Campos
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.