Tarantino detalha as razões que levaram Fincher a participar de “Era Uma Vez em… Hollywood 2”
O diretor de “Seven” e “A Rede Social” assumirá a direção do spin-off com Brad Pitt.

O diretor americano Quentin Tarantino, de 62 anos, justificou a decisão de não dirigir o spin-off de “Era Uma Vez em Hollywood”, de 2019, embora tivesse escrito o roteiro, em declaração feita durante o podcast “The Church of Tarantino”. Para seu décimo e último filme, ele busca um novo desafio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amo este roteiro, porém ainda estou explorando o mesmo espaço que já havia visitado. Isso me desmotivou um pouco. No último filme, preciso não saber o que estou fazendo, preciso estar em um território desconhecido, explicou.
Acredito que eu e David Fincher somos os dois melhores diretores. A ideia de que David Fincher realmente queira adaptar minha obra, para mim, demonstra um nível de seriedade em relação à minha obra que eu considero importante.
Leia também:

Madonna completa 67 anos: confira as faixas mais populares da artista no Deezer e Spotify

Celebridades se dividem entre evento da Marquezine e festa da Antonieta; confira para onde foram

Leci Brandão é hospitalizada em SP com suspeita de gripe
Apesar de não ter dirigido o filme, Tarantino é responsável pelo roteiro e atuará como produtor da obra, assegurando sua participação na produção.
Estou me deslocando entre aqui e Israel, portanto não estarei no set diariamente e assim por diante. No entanto, estarei disponível caso seja necessário que eu realize algo, sabe, eu farei.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A filmagem do filme está ocorrendo em Los Angeles. A produção, chamada de “As Aventuras de Cliff Booth”, acompanhará o personagem interpretado por Brad Pitt, que lhe garantiu um prêmio Oscar.
Lançado em 2019, “Era Uma Vez em… Hollywood” é o nono filme de Tarantino (“Pulp Fiction” e “Bastardos Inglórios”). O título recebeu 10 indicações ao Oscar, tendo conquistado duas categorias: Melhor Ator Coadjuvante (Brad Pitt) e Direção de Arte.
A história segue Rick Dalton, um ator em declínio, que busca recuperar a fama em Hollywood com a ajuda de seu amigo e dublê, Cliff Booth. Durante essa jornada, eles encontram figuras importantes da indústria, incluindo Sharon Tate e Roman Polanski, e se envolvem com a família de Charles Manson.
Além de Pitt, o filme é estrelado por Leonardo DiCaprio, Margot Robbie, Austin Butler, Margaret Qualley, Mikey Madison, Dakota Fanning e outros.
Assista ao trailer de “Era Uma Vez em… Hollywood”.
Brad Pitt deve protagonizar o filme final de Quentin Tarantino.
Confira também: os principais lançamentos de 2025 nos cinemas
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)