Taiwan suspenderá o envio de mercadorias para os EUA
A partir da terça-feira (26), a decisão entra em vigor, sendo resultado do encerramento da isenção americana de envio de itens de baixo custo a partir d…

A Correios de Taiwan, a Chunghwa Post, anunciou na segunda-feira (25) que interromperá a aceitação e entrega de encomendas comerciais com destino aos EUA a partir da terça-feira (26) devido à decisão do governo americano de suspender a isenção tarifária de minimis a partir de 29 de agosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Taiwan se une a uma lista de países que estão suspendendo ou restringindo remessas para ou dos EUA, como Índia, Suécia, Dinamarca, Bélgica, Alemanha e Japão, em razão de futuras taxas adicionais sobre encomendas.
Brasil exporta petróleo, café e aeronaves para os Estados Unidos.
Leia também:

Governo lança linhas de crédito de R$ 12 bilhões para o setor industrial

Governo identifica no México um mercado complementar a produtos sujeitos a tarifas

Consumidores americanos estão gradualmente suportando os encargos
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)