Suspeito de disparar contra tenente da marinha gestante é detido
O crime ocorreu no Dia dos Pais, em São João de Meriti, enquanto a militar retornava da residência de familiares; a polícia continua buscando identifica…

Na Baixada Fluminense, foi detido na sexta-feira (29) o homem suspeito de ter disparado contra o veículo da sargento da Marinha Juliana da Silva Oliveira Pessoas, de 37 anos. A militar, gestante de cinco meses, recebeu tiros na região pélvica e na perna esquerda, e o bebê falecendo ainda no útero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O crime ocorreu no dia dos pais, em 10 de agosto, enquanto Juliana retornava da casa de familiares em São João de Meriti, na região da Baixada Fluminense. Vídeos de câmeras registraram a conduta dos suspeitos, que estavam em uma motocicleta e abordaram o automóvel da militar, além dela, outras três pessoas estavam no veículo. Alg poucos segundos após os disparos, os homens fugiram.
Leia também:

Assembleia Legislativa do RJ cria central de denúncias de violência contra entregadores

Um passageiro faleceu após ser vítima de disparo de arma dentro de ônibus na BR-101, em São Gonçalo

Mulher é morta após receber mais de 10 tiros na Zona Oeste do Rio
A Polícia Civil informou que o suspeito foi identificado por meio do reconhecimento formal de testemunhas e por outros elementos de prova obtidos durante as investigações. O homem foi preso no bairro Jardim Metrôpole, em São João de Meriti. Foi cumprido um mandado de prisão temporária contra ele, pelos crimes de tentativa de homicídio e homicídio praticado com arma de fogo.
O suspeito também foi preso em flagrante por resistência, ameaça, desrespeito, desobediência e lesão corporal. A 64ª Delegacia de Polícia de São João de Meriti prossegue nas investigações para identificar e localizar o indivíduo que dirigia a motocicleta no momento do ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saúde.
A sargento foi inicialmente atendida no Hospital da Mulher, em São João de Meriti, e posteriormente transferida para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. Ela passou por uma cirurgia vascular, enfrentando o risco de amputação da perna esquerda e apresentava estado de saúde crítico.
A CNN busca informações com o hospital para fornecer a nova versão do estado de saúde da paciente.
Outras prisões
Após o crime, policiais da 64ª Delegacia de Polícia de São João de Meriti conduziram operação para efetuar o arresto dos suspeitos. No dia 12 de agosto, quatro adultos e dois adolescentes foram detidos.
A polícia, em operação, apreendeu drogas, uma pistola e rádios transmissores. De acordo com a polícia, os detidos não tinham ligação direta com a tentativa de assalto à sargento da Marinha, mas possuem envolvimento em assaltos a veículos e ligação com facção criminosa na região.
Sob a supervisão de Luan Leão.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)