Steven Spielberg e Taylor Sheridan Unem-se para Nova Franquia Call of Duty
Steven Spielberg escolhe Taylor Sheridan para nova franquia Call of Duty! Cineasta de Yellowstone liderará projeto com Peter Berg.
Steven Spielberg Nomeia Taylor Sheridan para Nova Franquia
O renomado Steven Spielberg está definindo o líder criativo para sua próxima grande franquia: é o aclamado Taylor Sheridan, criador da aclamada série Yellowstone. As recentes especulações sobre a saída de Sheridan do estúdio para a NBCUniversal parecem ter sido confirmadas, pois o talentoso cineasta está em fase final de negociações para assumir um dos projetos mais importantes de sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Peter Berg, conhecido por Battleship: A Batalha dos Mares (2012), será o diretor do longa. O contrato do diretor já está formalizado, restando apenas a assinatura oficial. A produção conta com a expertise de Berg, que traz uma visão cinematográfica sólida para o projeto.
Ainda não há informações definitivas sobre a adaptação do filme de Call of Duty. O projeto poderá se basear em algum jogo específico da franquia ou apresentar uma narrativa original. Taylor Sheridan, apesar de sua fama em filmes e séries de faroeste, possui experiência na área militar, tendo criado a aclamada franquia Sicario.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A produção se beneficia da experiência de Sheridan em diversas áreas do cinema e da televisão, consolidando um projeto com grande potencial. A equipe de desenvolvimento busca explorar novas narrativas dentro do universo Call of Duty, mantendo a qualidade e o impacto que a franquia sempre teve.
Leia também:
Aaron Sorkin Retrata Facebook em Nova Sequência com Jeremy Strong no Papel de Zuckerberg
Famke Janssen REJEITA Retorno como Jean Grey em “Vingadores: Doomsday”
Colin Farrell relata drama em ‘Minority Report’ após pedido em seu aniversário
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.












