A edição N60 da temporada de moda nacional encerrou com mais de 30 desfiles na segunda-feira (20).
Após 38 desfiles realizados ao longo de oito dias, a edição N60 do São Paulo Fashion Week (SPFW) chegou ao seu término na noite da última segunda-feira (20). O evento foi encerrado com a apresentação de Lino Villaventura, que celebrou suas cinco décadas de carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como é tradição, a maior e mais influente temporada de moda da América Latina trouxe uma série de novas apostas e inspirações criativas, que prometem fazer sucesso nos armários e vitrines.
Para os convidados e aqueles que acompanharam as tendências pelas redes sociais, surge a dúvida: como adaptar os insights das passarelas para o cotidiano? Janaina Souza, estrategista de imagem, explica que as roupas de passarela não são comerciais e não estão disponíveis em lojas. Elas servem como fonte de inspiração para futuras coleções.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, Janaina oferece dicas para quem deseja incorporar esses visuais em seu estilo pessoal.
O São Paulo Fashion Week também destaca quais são as marcas mais pesquisadas durante o evento, refletindo as preferências do público e as tendências do mercado.
Autor(a):
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.