Sonny Burch, Walton Goggins, trama no Túnel Quântico! O contrabandista assombra “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”. Descubra o mistério do “Benfeitor” e a saga do Homem-Formiga!
Em 2025, a produção trouxe à tona a figura de Sonny Burch, interpretado por Walton Goggins, um contrabandista de tecnologia com motivações obscuras. O personagem se viu envolvido em uma trama para obter acesso ao Túnel Quântico, uma criação do icônico Hank Pym.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ação de Burch era orquestrada por um enigmático “Benfeitor“, cuja verdadeira identidade permaneceu um mistério para o público.
Inicialmente, as teorias dos fãs se concentraram em figuras conhecidas do universo Marvel, como Norman Osborn, o Líder e até mesmo M.O.D.O.K., como possíveis responsáveis por trás do Benfeitor. No entanto, a Marvel Studios rapidamente desconsiderou essa linha narrativa, devido ao foco principal do filme “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” que se desenrolou quase que inteiramente no Reino Quântico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista ao site The Playlist, Walton Goggins expressou sua satisfação com a experiência, afirmando ter conversado com o diretor Peyton Reed sobre a oportunidade. Ele ressaltou que, apesar da natureza pontual da participação, desenvolveu uma boa relação com o diretor e não lamenta como as coisas se desenrolaram. “É tipo, ‘ah, p***a… tinha algo mais ali’,” disse Goggins, demonstrando um tom leve e descontraído.
Os três filmes que contaram com a atuação de Walton Goggins como Sonny Burch estão disponíveis para assistir no catálogo do Disney+. Os filmes juntos arrecadaram um impressionante valor de US$ 1,6 bilhão em todo o mundo, consolidando o sucesso da saga do Homem-Formiga.
Autor(a):
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.