Simone Mendes divulga o valor do primeiro cachê e o que fez com o dinheiro
A artista integrou o Domingão Legal e comentou sobre sua trajetória musical e aspectos de sua vida pessoal.

Simone Mendes, de 41 anos, é atualmente uma das maiores estrelas da música brasileira, porém sua trajetória não foi sempre assim. A cantora participou do Domingão Legal, neste domingo (8), e revelou que seu primeiro cachê, há 35 anos, foi de apenas R$ 30.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Disse que foi insuficiente, “eram R$ 30”. Declarou que as coisas melhoraram, “graças a Deus”, relatando que utilizou o dinheiro em uma feira, comprando cebola e outros itens para a casa.
A artista iniciou sua trajetória ao lado da irmã, Simaria, e a dupla se separou em agosto de 2022. Em entrevista ao canal de André Piunti, no YouTube, ela afirmou ter questionado a continuidade da carreira sem o parceiro.
Leia também:

Manoel Gomes, do sucesso “Caneta Azul”, anuncia o fim de seu relacionamento

Fred Bruno registra momentos adoráveis de suas férias com o filho, Cris

Herdeira de Glória Maria surge em evento no Rio; confira imagens
Se eu quisesse, eu podia parar, pois atingi uma fase da minha vida em que conseguia administrar a minha vida. No entanto, eu sabia que, emocionalmente, eu não estava preparada para interromper. Pensei em parar, mas o meu coração dizia: “você não está preparada para parar. Você ama o que você faz, então você precisa continuar”, contou a sertaneja.
Simone também participou de um programa no qual oferecia conselhos amorosos a pessoas anônimas, e uma das perguntas era “o que não fazer no primeiro encontro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou expressar minha opinião, certo? Cada um faz o que quer… porque as mulheres têm os mesmos desejos que os homens têm, mas eu não faria amor no primeiro encontro. A mulher precisa se fazer um pouco difícil. O homem é galanteador, conquistador, e quando consegue com muita facilidade, ele pode ficar nas mãos daquela mulher ou fugir. É melhor no segundo encontro”, disse.
Simone Mendes compara vida de artista a presídio
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.