Silentó, do sucesso “Watch Me”, foi sentenciado a 30 anos de prisão, informa o site

Rapper admitiu responsabilidade pelo assassinato a tiros de seu primo.

11/06/2025 21:03

1 min de leitura

Silentó, do sucesso “Watch Me”, foi sentenciado a 30 anos de prisão, informa o site
(Imagem de reprodução da internet).

O rapper Silentó, de 27 anos, famoso pelo sucesso “Watch Me (Whip / Nae Nae)” de 2015, foi julgado e recebeu a pena de 30 anos de prisão após admitir sua responsabilidade pela morte causada por disparos contra seu primo. A notícia foi divulgada pelo portal americano Variety.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O músico, cujo nome verdadeiro é Ricky Lamar Hawk, admitiu culpa, porém com transtornos mentais, das acusações referentes ao homicídio de Frederick Rooks em janeiro de 2021. O portal ainda noticiou que o jovem aceitou um acordo para se declarar culpado de uma acusação reduzida de homicídio doloso para homicídio culposo.

Na época do crime, a CNN informou ter encontrado Rooks com diversos ferimentos de bala, caído em uma rua no subúrbio de Panthersville, em Atlanta, nos Estados Unidos, conforme um boletim de ocorrência da polícia do Condado de DeKalb. Rooks foi considerado morto no local, segundo o boletim de ocorrência.

Leia também:

Silêncio cumprirá 30 anos de prisão com crédito pelo tempo já cumprido a partir de fevereiro de 2021.

O rapper já havia sido preso em outubro de 2020 após conduzir a 230 km/h em uma área de 105 km/h, conforme consta em boletim de ocorrência do Departamento de Polícia do Condado de DeKalb. Ele foi multado por direção imprudente, excesso de velocidade, descumprimento da faixa e parada indevida, conforme registros da prisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em setembro daquele ano, ele também foi acusado de ameaçar duas pessoas com um machado em Los Angeles. Os procuradores afirmaram que ele entrou em uma residência destrancada de um desconhecido e tentou atingir as duas pessoas com o machado, sendo impedido por uma delas.

Lembre-se do sucesso “Watch Me (Whip / Nae Nae)”, de Silentó.

Confira 5 músicas antigas que aparecem entre as mais ouvidas no Spotify.

Com informações de Harmeet Kaur, da CNN Internacional.

Fonte por: CNN Brasil

Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.