Pastor Silas Malafaia ataca Wagner Moura após declaração polêmica! Ator vence Globo de Ouro em Los Angeles e dispara contra Bolsonaro. Releia!
Na última segunda-feira, 12 de janeiro de 2026, o pastor Silas Malafaia se manifestou publicamente sobre as declarações do ator Wagner Moura, proferidas durante a coletiva de imprensa do Globo de Ouro em Los Angeles, nos Estados Unidos. O evento principal ocorreu no domingo, 11 de janeiro, marcando um momento significativo na cobertura da premiação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a coletiva, Wagner Moura criticou o período recente da política brasileira, incluindo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), classificando-o como “fascista”. A reação de Malafaia foi rápida e veemente, expressa em uma publicação na rede social X.
“Wagner Moura! Para esse artista cretino, governo bom é dar aumento de 18 reais para professores e 18 bilhões para o que eles chamam de cultura. Na verdade é compra de consciência e propaganda de governo. Você está morando no lugar errado, ao invés dos EUA, vai morar em Cuba seu esquerdista de araque!”, escreveu Malafaia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wagner Moura conquistou o prêmio de Melhor Ator de Drama pelo filme “O Agente Secreto”. O filme também recebeu o reconhecimento de Melhor Filme de Língua Não-Inglesa. Após a cerimônia, o ator e o diretor Kleber Mendonça Filho foram entrevistados ao vivo na TV Globo por Nilson Klava.
“Gente, qual é a sensação? Que loucura é essa? A história do cinema brasileiro sendo escrita aqui por vocês”, indagou o repórter. “Rapaz, é incrível, é uma emoção arretada, e a gente repetir um feito que o Ainda Estou Aqui fez ano passado, né? É incrível para o cinema brasileiro, para a cultura brasileira.
A gente está feliz demais”, disse o ator.
O jornalista solicitou uma mensagem para o Brasil. “Acho que a mensagem é que o cinema brasileiro, a cultura brasileira, o que se faz no Brasil, pode ser literatura, pode ser música, é muito importante a gente poder se expressar no nosso país. E a gente tem que fazer isso de uma maneira muito verdadeira porque se for verdadeira ela pode ser universal também.
Eu acho que O Agente Secreto está viajando o mundo inteiro e está sendo muito bem-visto também no nosso país, que é o Brasil”, destacou o diretor.
Autor(a):
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.