Shai Gilgeous-Alexander ficará fora até após o All-Star Game devido a uma distensão abdominal. Descubra como isso impacta o Oklahoma City Thunder!
O Oklahoma City Thunder anunciou nesta quarta-feira que o armador Shai Gilgeous-Alexander não jogará até depois do All-Star Game. Ele será reavaliado devido a uma distensão abdominal. Até o momento, Gilgeous-Alexander apresenta médias de 31,8 pontos, a segunda melhor da liga, além de 6,4 assistências e 4,4 rebotes em 49 partidas como titular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 27 anos, o atleta já está fora do jogo contra o San Antonio Spurs e não participará das próximas partidas contra o Houston Rockets, Los Angeles Lakers, Phoenix Suns, em 11 de fevereiro, e Milwaukee Bucks, no dia 12. O tricampeão do All-Star e MVP das finais da NBA de 2025 também não estará presente no Time Mundo no novo formato do All-Star Game, que ocorrerá em 15 de fevereiro, em Inglewood, na Califórnia.
O Thunder retornará às quadras após a pausa do All-Star no dia 20 de fevereiro, enfrentando o Brooklyn Nets. Apesar da lesão, Gilgeous-Alexander mantém uma impressionante sequência, tendo marcado pelo menos 20 pontos em 121 jogos consecutivos, ficando a apenas cinco partidas de igualar o recorde da NBA, que pertence a Wilt Chamberlain, com 126 jogos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.