Serena Williams supervisiona o treinamento de Venus à distância no US Open
O antigo número 1 disputa em parceria com Leylah Fernandez e alcança as oitavas de final do torneio.

Serena Williams não está no US Open, porém acompanha a trajetória da irmã Venus nas duplas femininas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Venus e Leylah Fernandez derrotaram Zhang Shuai e Ekaterina Alexandrova por 6-3 e 6-4 na segunda-feira, avançando às quartas de final sem perder sets. Elas se enfrentam agora contra as principais cabeças de chave, Taylor Townsend e Kateřina Siniaková.
Leia também:

Bia Haddad competirá no chaveamento de duplas, acompanhada por uma tenista jovem

Luisa Stefani é eliminada pela ex-parceira e eliminado nas oitavas de final do US Open

Alcaraz conquista vitória fácil sobre o tcheco e avança para a semifinal do US Open
Serena, tricampeã do Grand Slam, assiste aos jogos de casa com a família.
Ela está definitivamente me treinando à distância”, disse Venus sobre o apoio da irmã. “Ela está muito animada. Fica muito nervosa assistindo, e as crianças estão assistindo, todos em casa, realmente do nosso lado.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se ela viesse, seria um sonho para nós duas e a teríamos na quadra como treinadora. Nós a forçariamos a bater, mesmo que ela não bata com frequência. Provavelmente é melhor ela não vir porque provavelmente a pressionaríamos.
Serena se despediu do tênis competitivo no US Open há três anos. Venus, campeã de sete Grand Slams de simples, continua atuando esporadicamente.
Ela obteve convite para competir na chave de simples e conquistou uma partida contra Karolina Muchová, número 11 do ranking, na fase inicial. Além disso, participou em duplas mistas ao lado de Reilly Opelka.
Parceria lançada.
Venus alcançou o melhor resultado nesta edição, com Fernandez, finalista de simples em 2021 no torneio.
“Inicialmente, eu estava pensando: ‘Não, eu não sou muito boa em duplas’, contou Venus. ‘Eu não joguei muito tênis em geral. Pensei: ‘Meu Deus, não quero ir lá e cometer erros.’”
Mas uma hora depois, eu pensei: acho que quero. No começo, eu estava pensando: “Não sei se realmente consigo fazer isso”. Depois pensei: “Ok, talvez eu consiga. Talvez tenhamos uma chance de entrar na chave”. contou.
Já Fernandez evidenciou a experiência adquirida em contato com a norte-americana.
“Estou crescendo bastante”, afirmou a canadense. “Sinto que meus companheiros de equipe e até minha família dizem: ‘Uau, você está crescendo só por jogar com a Venus, aprendendo com ela.’”
Desejo, você (Venus) pode não falar muito na reunião, mas tudo o que você diz, eu absorvo como uma esponja. É uma oportunidade enorme para mim aprender com uma grande campeã, uma lenda como você, afirmou a atleta.
Serena Williams se torna coprodutora de nova franquia da WNBA
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)