Senado dos EUA aprova indicado de Trump para o Federal Reserve em meio a discussões sobre política monetária
A Câmara Alta, com maioria republicana, aprovou por 48 votos contra 47 a nomeação de Stephen Miran, que ocupa a presidência do Conselho de Assessores Ec…

A Câmara de Representantes dos Estados Unidos aprovou na segunda-feira 15, com margem reduzida, o nome indicado pelo presidente Donald Trump para uma posição importante no Federal Reserve (Fed), logo antes do início da reunião de política monetária do banco central americano.
A Câmara Alta, com maioria republicana, votou 48 a 47 a favor da confirmação de Stephen Miran, que lidera o Conselho de Assessores Econômicos da Casa Branca, o que possibilita sua inclusão no conselho de governadores do Fed e, consequentemente, participação em um painel de 12 membros com poder de voto que define as taxas de juros de referência da maior economia global.
Fonte por: Carta Capital
Leia também:

Dirceu propõe “transformar o Congresso Nacional” na eleição de 2026

Homem solicita ao STF que considere o caso do Nepal e solicite a liberdade de presos do 8 de Janeiro; Barroso rebate

Levantamento aponta igualdade entre sete postulantes à vaga de senador por Sergipe; consulte os resultados
Autor(a):
Lucas Almeida
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.