Schynaider posta foto de cemitério após funeral da filha Anne

Schynaider Moura publica foto do cemitério após funeral da filha Anne e faz relato emocionante.

24/09/2025 10:03

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Adeus e Gratidão: Modelo Expressa Sentimentos Póstumos da Filha

A modelo Schynaider Moura compartilhou seus sentimentos após a perda da filha, Anne, de 16 anos, vítima de uma parada cardíaca. O momento de despedida foi marcado por uma homenagem pública e pela expressiva gratidão da mãe pela presença e apoio recebidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anne lutava contra uma cardiomiopatia dilatada há anos, uma condição que causa o aumento do coração. A adolescente passou por um transplante cardíaco aos 13 anos, um procedimento que Schynaider já havia documentado em vídeo, em junho de 2025, em um relato emocionante com sua filha, onde compartilhavam o diagnóstico e o impacto do tratamento.

Homenagem Póstuma e Gratidão

Após o funeral, Schynaider publicou uma foto das coroas de flores que adornavam o túmulo de Anne, transformando a dor da perda em uma celebração da vida da jovem. Em seu texto, a modelo expressou a beleza do momento final de despedida, cercada de amor e apoio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Que momento lindo! Que benção poder dar um último adeus ao corpo físico rodeada de amor, carinho e pessoas que fizeram, que fazem e que construíram toda a história da Anne. Ver todos hoje engrandece meu coração de mãe, tenho recebido muitas mensagens e hoje quebraram os pedidos de coroas de flores com mensagens lindas para homenagear a Anne. Só tenho a agradecer a todos presentes fisicamente e energeticamente,” escreveu Schynaider.

O Legado da Filha

A modelo destacou o impacto das mensagens e homenagens na sua experiência como mãe, enfatizando a importância do apoio recebido, tanto físico quanto energético, durante este momento de luto. A presença de familiares e amigos no adeus final foi fundamental para Schynaider.

Leia também:

O caso de Anne Marie, filha da modelo Schynaider Moura, e o apoio da comunidade, incluindo amigos e familiares, marcaram um momento de dor e solidariedade. A história da jovem serve como um lembrete da importância do amor e do apoio em momentos de dificuldade.

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.