Schwarzenegger afirmou ter detestado Stallone antes de se tornarem sócios
Astros competiam na década de 1980 e 1990 ao alcançarem sucesso na indústria de Hollywood.

Arnold Schwarzenegger, 77 anos, admitiu ter detestado o colega de trabalho Sylvester Stallone, 78, nas décadas de 1980 e 1990, porém ambos resolveram superar a rivalidade ao se tornarem sócios no restaurante Planet Hollywood.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista ao programa Radio Andy, da SiriusXM, com Andy Cohen, o ator de “O Exterminador do Futuro” (1984) declarou que os dois frequentemente se provocavam naquela época.
“Nós nos detestávamos. Estávamos nos atacando um ao outro, dizendo palavras cruéis e fazendo atitudes inconvenientes… qualquer tipo de tolice.”
Leia também:

Tim Burton está prestes a lançar seu novo filme de animação; detalhes

Sandy chorou durante relato sobre seus relacionamentos

Radamés revela apreensão em relação à disputa com Dhomini no momento decisivo
A disputa amainou quando Arnold começou a desenvolver sua rede de restaurantes com os empresários Robert Earl e Keith Parish.
De repente, recebo uma ligação do meu advogado, que também representava o Stallone, e ele perguntou: “Arnold, há espaço para o Stallone no Planet Hollywood?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-governador da Califórnia recordou que a proposta tinha lógica. “Na realidade, é uma boa ideia, pois isso pode nos aproximar. E eu queria isso. Nesse momento, já havia superado minha fase de impulsividade.”
A primeira unidade foi lançada em Nova York, em 1991, com o apoio de outras personalidades como Bruce Willis, Whoopi Goldberg e Chuck Norris. “E funcionou muito bem. Foi como um elenco diversificado.”
Atualmente, Arnold e Sylvester são amigos próximos. Em entrevista conjunta para o programa especial “TMZ Presents: Arnold + Sly: Rivals, Friends, Icons”, os ícones da cultura pop revisaram como a rivalidade impulsionou suas carreiras.
Schwarzenegger declarou: “Não há outra maneira de dizer: ele foi muito importante para minha carreira porque me deu algo contra o que competir. Eu que comecei tudo isso… abrindo a boca, falando bobagens, sendo competitivo.”
Stallone concordou: “Quando ele surgiu, pensei: finalmente, algo para me motivar. Porque ele era, posso dizer, uma competição, uma ameaça; descreva como quiser. Assim que o vi, foi tipo ‘bang’, dois machos alfa se enfrentando. Se a gente entrasse em uma festa, ficávamos nos encarando por alguns segundos e aí eu pensava: ‘Tenho que derrotar esse cara. Ele nem fez nada ainda, mas vai fazer.’”
“Na minha idade, sexo é palavra de 4 letras: help”, diz Schwarzenegger.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Sofia Martins
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.