Sarah Jessica Parker comenta sobre fãs que detestam “And Just Like That”
A estrela principal da série “Sex and the City” comentou sobre o ato de assistir a um derivado de forma isolada.
“And Just Like That” encerrou-se na semana passada após três temporadas. O spin-off de “Sex and the City” reuniu muitas críticas desde seu lançamento, mas também manteve uma base de fãs leal da série original dos anos 1990 que acompanhou suas personagens favoritas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos anos, muitos fãs insatisfeitos passaram a se identificar como “hate-watchers”, ou seja, espectadores que detestam a série, mas continuam assistindo e sem intenção de interromper.
Sarah Jessica Parker, intérprete da personagem principal, Carrie, e produtora-executiva do spin-off, comentou sobre essa tendência e os fãs que a apoiaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que não tenho a constituição necessária para ter passado muito tempo pensando nisso”, disse ela, em entrevista ao New York Times. “Sempre nos esforçamos muito para contar histórias interessantes ou reais. Acho que simplesmente não me importo. E a razão pela qual não me importo é porque a série fez um sucesso enorme, e as conexões que criou com o público foram muito significativas.”
A atriz ainda comentou sobre o desfecho de sua personagem, que se encontra novamente solteira e deslumbrante nas ruas de Nova York: “Sinto-me bem por ela. Acho que ela está bem construída.”
Leia também:
“Poderosas do Cerrado” estreia hoje e revela a vida luxuosa de empresárias goianas influentes
Andréa Mota se reinventa e busca se desvincular da imagem de viúva de Leandro em reality show
Vera Fischer revela segredos para envelhecer com saúde e felicidade aos 73 anos
Sarah Jessica Parker afirma não se arrepender de seus visuais “ridículos”.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.












