Salah demonstrava emoção após a primeira vitória do Liverpool sem Diogo Jota
Atleta principal do time inglês marcou o quarto gol da vitória por 4 a 2 contra o Bournemouth, na sexta-feira (15).
No confronto inaugural da campanha 2025-2026 da Premier League, realizado na sexta-feira (15), o Liverpool venceu o Bournemouth por 4 a 2. Após o término da partida, o egípcio Mohamed Salah ainda demonstrava emoção no campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador, autor do quarto gol da equipe inglesa, se emocionou após conquistar sua primeira vitória pós-morte do português Diogo Jota.
Mohamed Salah foi o último jogador a sair de campo, permanecendo em frente à torcida enquanto a música de Jota ecoava em Anfield.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
James Pearce (@JamesPearceLFC) 15 de agosto de 2025
Leia também:
Arsenal x Brighton: saiba onde assistir e horário do jogo da Copa da Liga Inglesa
Grimsby Town, time da 4ª divisão, é eliminado da Copa da Liga pelo Brentford em goleada em casa
Liverpool enfrenta crise com quatro derrotas seguidas na Premier League
O amigo de Salah, Diogo, faleceu em 3 de julho, aos 28 anos, por conta de um acidente de trânsito em Cernadilla, na Espanha. Ele estava acompanhado de seu irmão André Silva, também atleta de futebol, que faleceu aos 25 anos.
Antes do início do confronto de sexta-feira (15), a torcida do Liverpool fez uma homenagem aos portugueses, exibindo um mosaico com as iniciais dos jogadores, juntamente com os números que eles usavam em suas carreiras.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Gabriel Furtado
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.












