Sabrina Sato recorda a amamentação de Zoe e comenta: “Muito transgressor.”
A apresentadora usou o Dia Internacional da Amamentação para abordar os obstáculos vivenciados no começo da maternidade.
Sabrina Sato, 44 anos, compartilhou nas redes sociais na sexta-feira (1º) recordações do período de amamentação de sua filha Zoe, que atualmente tem 6 anos. A apresentadora comentou sobre os desafios vivenciados durante essa fase.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A amamentação da Zoe representou um dos maiores presentes da minha vida. Foi um período de entrega, de conexão, de silêncio repleto de significado. Ela me encarava… e eu sentia uma confiança tão profunda, tão singular. Foi intenso, prolongado (um ano). E, como tudo que é profundo, também teve seus desafios.
Houve longas noites, incertezas, lágrimas secretas… Mas também houve descobertas, força e um laço que permanece em mim até hoje. Consumi uma quantidade enorme de leite, tanto para encher um freezer quanto para doar. Nem todas as mulheres conseguem vivenciar um momento como aquele. Era um período muito intenso e cheio de expectativas e pressões de todos os lados. Eu ouvia tudo. Apenas de lembrar me dá vontade de chorar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sabrina oferece uma orientação para mães que enfrentam o período de amamentação.
Se você está neste momento, vá com calma. Vocês estão se conhecendo. E isso já é um milagre. E se a amamentação não foi possível… O amor continua. Inteiro. Porque o amor de mãe não depende do peito, vem do coração.
Leia também:
“The President’s Cake” brilha na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e conquista Melhor Filme
William Bonner se despede do “Jornal Nacional” após 29 anos de trajetória na TV Globo
William Bonner se despede do “Jornal Nacional” após anos como âncora e editor-chefe
Zoe é filha do relacionamento de Sabrina Sato com Duda Nagle, que encerram o casamento em março de 2023. Atualmente, o ator namora a nutricionista Mariane Heller, 31.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.












