Sabalenka enfrenta dificuldades, porém conquista vitória sobre Raducanu e segue para as fases eliminatórias em Wimbledon
A primeira colocada do ranking da WTA derrotou a tenista britânica por 2 a 0.

A primeira colocada do mundo, Aryna Sabalenka, derrotou a britânica Emma Raducanu (40ª) por 2 sets a 0, na sexta-feira (4), e conquistou as oitavas de final de Wimbledon. As parciais da partida foram 7/6 (8/6) e 6/4.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A tenista Sabalenka se destacou no confronto, enfrentando desafios para vencer a jovem britânica. O primeiro set, com duração de 1h13, foi decidido no tie-break. Raducanu teve a chance de conquistar o set, porém, acabou cedendo a virada.
No segundo set, Emma quebrou o serviço de Sabalenka e obteve uma vantagem significativa na parcial (4/1). Contudo, a número um do mundo reagiu e conquistou cinco games consecutivos para encerramento do set em 6/4.
Leia também:

Produtores rurais e compradores internacionais se encontram em rodadas de negócios na Expointer

Elevador da Glória causa acidente em Lisboa e deixa pelo menos 20 pessoas feridas

Cesta básica no CRAS: Pegue seu kit de alimentos para o mês de setembro
Sabalenka duelará contra a belga Elisa Mertens (23ª) nas oitavas. A partida ocorrerá no domingo (6), em horário a ser definido.
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Lara Campos
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.