Roça acirrada em A Fazenda 17! Rayane, Tamires e Yoná disputam a preferência do público na sétima roça. Veja os resultados da Prova do Fazendeiro!
A sétima roça da temporada 17 de A Fazenda foi definida, com Rayane Figliuzzi, Tamires Assis e Yoná Sousa se enfrentando pela preferência do público. A definição ocorreu após a vitória de Wallas Arrais na Prova do Fazendeiro, realizada na noite de quarta-feira (5).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A participação de Rayane na disputa pelo chapéu de fazendeiro foi eliminada devido a um veto durante a formação da berlinda na terça (4).
Na competição, Wallas, Tamires e Yoná participaram de uma série de desafios que exigiram raciocínio rápido, equilíbrio e precisão. A dinâmica foi organizada em quatro fases, com provas em formato de duelos. Inicialmente, os competidores precisaram montar um quebra-cabeça em tempo recorde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, testaram sua pontaria ao lançar objetos e tentar alcançar a maior distância sem ultrapassar o limite. As etapas seguintes incluíram acertar alvos que representavam o sistema solar e, por fim, equilibrar bolas em espaços específicos sobre uma mesa instável.
De acordo com informações do Votalhada, um site de enquetes, Yoná deve ser eliminada do reality show, apresentando apenas 25,46% dos votos. Rayane tem 27,11% da preferência do público, enquanto Tamires possui 47,44% dos votos. A decisão final sobre quem deixará a competição ainda está em aberto, com as próximas horas sendo cruciais.
Durante o programa ao vivo, as três participantes fizeram seus pedidos de apoio ao público. Rayane Figliuzzi declarou: “Brasil, mais uma vez na roça. Preciso muito de vocês. Estou sendo eu mesma, de cara lavada e de coração aberto”. Tamires Assis pediu apoio aos fãs: “Meu Brasil, eu convoco todos vocês para jogar comigo.
Estamos aqui para combater um certo grupão”. Yoná Sousa reforçou sua confiança no jogo: “Terceira vez aqui, Brasil. Me deixem aqui. Ainda tem muita máscara para cair”.
Autor(a):
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.